SOMOS UM GRUPO QUE COMEÇAMOS ENTRE 2010 - 2011 COMPARTILHANDO INTERNET COM ALGUNS VIZINHOS. PELO GRANDE FATO DE INTERNET FIXA SER QUASE IMPOSSÍVEL DE SE CONSEGUIR PARA A NOSSA LOCALIDADE JUNTO AS GRANDES TELES, Ví UMA OPORTUNIDADE DE TRAZER ATE O MEU BAIRRO E PRECISAMENTE NA RUA EM QUE MORO A OPORTUNIDADE DE TRAZER INCLUSÃO SOCIAL E INTERNET AS CASAS HUMILDES DE NOSSO BAIRRO ONDE AS GRANDES TELES NÃO QUERIAM IR.

EU VÍ A OPORTUNIDADE ABRAÇEI MESMO COM POUQUISSIMO PODER AQUESITIVO CONSEGUI LEVAR AOS MEUS COMPATRIOTAS E AMIGOS CONECTIVIDADE AO MUNDO E COMPARTILHAR A REALIDADE DO MOMENTO QUE ERA PODER ACESSAR A INTERNET E ESTAR COM O MUNDO PRATICAMENTE DENTRO DE SUA CASA POR INTER MÉDIO DE SEUS COMPUTADORES E HOJE CELULARES EM 2016/17 JÁ CONQUISTAMOS OUTROS BAIRROS.

PODENDO LEVA A TECNOLOGIA EM FIBRA ÓPTICA BARA OS BAIRROS DA NOSSA GRANDE CAPITAL BAIANA. E SÓ TEMOS EM AGRADECER AO SENHOR DEUS POR ESTAR SEMPRE NOS AJUDANDO.

FIZEMOS UMA GRANDE PARCERIA COM MEU NOVO SÓCIO O FABIO LIMA, NOS MEADOS DE 2017. ONDE DESSA PARCERIA RENDE FRUTOS MARAVILHOSOS TIPO ACESSAMOS MAIS BAIRROS E CODOMINIO LEVANDO INCLUSÃO SOCIAL A TODA FAMILIA DE ÁGUAS CLARAS, CAJAZEIRAS E CATELO BRANCO, DESSA UNIAO CONSEGUIMOS CONQUISTA A AQUISIÇÃO DE UM PROVEDOR LOCAL E TROUXEMOS OS CLIENTES DELE PARA NOSSA BASE ASSIM VIRANDO PARCEIROS E PODENDO DESFRUTAR DA NOSSA QUALIDADE SABER O QUE É SER CLIENTE DA AC TELECOM, POIS É OUTRO NIVEL DE DEDICAÇÃO E AMOR PELO QUE FAZEMOS.

COMO ESTAMOS?

GRAÇAS A DEUS BEM E CRESCENDO, COM PARCERIA QUE VEM RENDENDO BONS FRUTOS.

QUEM SOMOS E PORQUE CHEGAMOS ONDE ESTAMOS E TEMOS GRANDES OBJETIVOS? 1º VELAMOS PELA QUALIDADE E SATISFAÇÃO DO CLIENTE

2º VELAMOS PELO BOM ATENDIMENTO

3º VELAMOS POR UMA MANUTENÇÃO RÁPIDA E SATISFATÓRIA

4º E MUITO IMPORTANTE VELAMOS PELA ATENÇÃO DADA AOS CLIENTES E SEMPRE ATENDE-LO COM A MAIOR SATISFAÇÃO, EDUCAÇÃO E ALEGRIA .

5º VALE RESSALTAR QUE QUEM UTILIZA NOSSOS SERVIÇOS NÃO É SO SER UM CLIENTE É SER NÓSSO PARCEIRO E PODER DESFRUTA DE TUDO QUE TEMOS DE MELHOR.
Precisa de atendimento?
Clique aqui, e chama a gente.